BNews Folia

Noiva da Mudança do Garcia escolherá marido só depois do Carnaval

Chayenne Guerreiro
Dona Telma, já foi casada e de divorciou  |   Bnews - Divulgação Chayenne Guerreiro

Publicado em 12/02/2018, às 12h07   Chayene Guerreiro



Carnaval é sinônimo de pegação, certo? Errado! Pelo menos para Telma Mantiora de 65 anos que veio para a mudança do Garcia em busca de um marido.

Dona Telma já foi casada e de divorciou. Agora, ela segue acreditando no amor busca um novo matrimônio. "Já fui casada e me separei. Mas ainda acredito em duas pessoas vivendo uma história bonita. Vim procurar um marido no Carnaval e na mudança do Garcia", disse, em meio a gargalhadas.

Para ela, pretendentes não faltam. Vestida de noiva, vestimenta necessária para o bloquinho que participa, ela conta que já conseguiu dois pretendentes, mas que só vai avaliar qual o melhor no final da festa. Afinal, casamento é coisa séria, afirma. "Já arrumei dois pretendentes. Mas eu tô avaliando, né? Não pode escolher qualquer um pra casar. Vou esperar terminar o Carnaval que eu não sou besta. E você, me deseje um feliz casamento, viu?", ordenou. 

Pedido é ordem, Dona Telma! Feliz casamento e uma vida próspera. Obrigada por mostrar que mesmo aos 65 anos, Carnaval ainda pode ser sinônimo de brincadeira e diversão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp