BNews Folia

Ator baiano do Vai Que Cola curte Carnaval de Salvador e revela início de gravações da próxima temporada

Tiago Di  Araújo / BNews
Emiliano D'Avila marcou presença no Camarote SchinAê e conversou com a reportagem do BNews   |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo / BNews

Publicado em 12/02/2018, às 20h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fim da quinta temporada do humorístico Vai Que Cola, do canal Multishow, o baiano Emiliano D'Ávila não pensou duas vezes de onde curtir a pausa nos trabalhos, no Carnaval de Salvador. Marcando presença no camarote SchinAê, na noite desta segunda-feira, o ator conversou com a reportagem do BNews e revelou quando inicia as gravações da próxima temporada do programa.

"Agora a gente deu uma parada, mas vamos retomar as gravações em abril para sexta temporada", contou ao destacar que não tem lugar melhor para aproveitar as férias. "Eu sou religioso com o Carnaval de Salvador", declarou o ator que curte a festa desde o primeiro dia. 

Apesar de estar no camarote, se engana quem pensa que D'Ávila gosta de ficar longe da muvuca. Questionado se já tinha saído em algum bloco ou trio, o ator foi enfático. "Eu curto a pipoca. Eu gosto de mistura com a galera. Eu gosto do chão. 

Como bom conhecedor da folia, já se antecipou em dizer que a disputa para música do Carnaval está acirrada. "Tem muita música boa", disse ao destacar "Elas Gostam (Popa da Bunda)", de Psirico e Attooxxa, e No Groove, de Márcio Victor e Ivete Sangalo. "Eu gosto mesmo de axé para música do Carnaval. Mas esse ano todas estão muito boas".

E por falar em Ivete, o ator não deixou de falar da ausência da musa. Porém, valorizou aos artistas baianos presentes na folia. "Ela faz muita falta. Não tem como dimensionar. Mas, temos artistas de sobra para fazer essa festa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp