BNews Folia

Apesar da tradição, o Arrastão da Quarta de Cinzas enfraqueceu, diz Danniel Vieira

Gilberto Júnior / BNews
Segundo o artista, as pessoas estão mais cansadas   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 14/02/2018, às 10h35   Redação BNews



Pelo terceiro ano consecutivo, o cantor Danniel Vieira é um dos responsáveis por comandar o tradicional arrastão da Quarta-feira de Cinzas, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

De acordo com o sertanejo, ele foi surpreendido com a primeira participação no evento, em 2016. “Eu vim fazer o arrastão por um acidente de percurso. Na sexta de Carnaval em 2016, o trio que eu ia sair acabou não saindo. Depois a prefeitura chegou para mim e falou 'não de preocupe, você vai sair em um trio. Quer fazer o arrastão?'. Foi justamente no ano que Ivete ficou doente e não veio. Foi a partir daí que tudo começou”, contou.

Ainda segundo o artista, apesar da tradição, ele acha que o evento enfraqueceu. “Sendo bem sincero, eu acho que deu uma enfraquecida na questão do arrastão. As pessoas estão mais cansadas. Tem menos artistas e isso atrai menos pessoas para a avenida”, opinou.

Além dele, o cantor Léo Santana também se apresenta no arrastão deste ano. Os convidados são Lincoln Senna, vocalista da Duas Medidas, Hiago Danadinho e a banda La Fúria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp