BNews Folia

Camarote Salvador divulga grade de atrações do Carnaval 2019; veja

Divulgação
Com programação de 28 de fevereiro a 5 de março e capacidade para 5 mil pessoas por dia, o espaço terá programação para todo tipo de público  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/11/2018, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Camarote Salvador divulgou as primeiras atrações que vão fazer parte do Carnaval 2019. Instalado no fim do percurso, em Ondina, o local vai receber shows de grandes nomes do cenário local, nacional e internacional.

Com programação de 28 de fevereiro a 5 de março e capacidade para 5 mil pessoas por dia, o espaço terá programação para todo tipo de público. Wesley Safadão e Gustavo Mioto para quem é do sertanejo, Atitude 67 para os pagodeiros, Iza comandará o pop e Dennis Dj e Mc Leozinho para quem gosta de funk. Os foliões podem ficar tranquilos, pois Bell Maques, Leo Santana e Harmonia do Samba também estarão presentes. Steve Aoki, Chemical Surf, Goldfish, Claptone, Diplo, DJ Snake, Alan Walker e Camelphat são algumas das atrações internacionais confirmadas.

Tuca Fernandes, Pontifexx, Future Class, Ownboss, Zerb, Cool Keedz, Redzone, Aj Perez, Gabriel Boni, Negra Cor, Rafa e Pipo Marques, Fabio Serra, Bruno Be, Breno Rocha, Daniel Vieira, Victor Lou, Marina Diniz, Mojjo, Sarah Stenzel e Thiago Mansur e muitas outras atrações completam a grade de atrações.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do Camarote Salvador (http://www.camarotesalvador.com.br/). É possível comprar o Single Pass (1 dia), Special Pass (3, 4 ou 5 dias) ou Full Pass, que dá direito aos 6 dias de festa.

Confira abaixo programação completa:

28 de fevereiro

Goldfish

Wesley Safadão

Chemical Surf

AJ Perez

Gabriel Boni

Negra Cor

Rafa e Pipo Marques

1° de março

Steve Aoki

Bell Marques

AJ Perez

Bruno Be

Fábio Serra

Pontifexx

Tuca Fernandes

2 de março

Dj Snake

Léo Santana

Aj Perez

Fábio Serra

Future Class

Mc Leozinho

Ownboss

3 de março

Camelphat

Claptone

Harmonia do Samba

Aj Perez

Breno Rocha

Daniel Vieira

Mc Leozinho

Zerb

4 de março

Alan Walker

Gustavo Mioto

AJ Perez

Jammil

Redzone

Victor Lou

Marina Diniz

5 de março

Diplo

Atitude 67

Iza

Dennis Dj

Aj Perez

Cool Keedz

Mojjo

Sarah Stenzel

Thiago Mansur

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp