BNews Folia

Vídeo: Diva Entretenimento apresenta novidades para o verão e Camarote Harém 2019

Reprodução // Youtube
Camarote será base do BNews Folia 2019 para transmissão do Carnaval   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 10/01/2019, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Diva Entretenimento apresentou nesta quinta-feira (10) as novidades do verão da produtora. Além do evento “Santo Antônio Harém do Carmo”, que vai ter até fanfarra pelas ruas do Carmo, tem também a estreia da parceria com o Baile da Santinha, comandado pelo cantor Léo Santana. Essa parceria deu origem ao Stage Harém Santinha, uma área VIP localizada dentro dos ensaios do cantor, no Wet’n Wild. Com visão privilegiada do palco, o stage, terá todo o know-how em diversão e conforto que a Diva Entretenimento oferece. 

Além dos eventos do verão, o grande destaque do grupo é mesmo o Camarote Harém, no Carnaval de Salvador. Com novidades no buffet e na Cidade Elétrica, parceria com o Planeta Band para realização de grandes shows, os empresários prometem serviço de excelência. 

Outra novidade é a parceria do Harém com o BNews em 2019. Durante o Carnaval, o BNews Folia 2019 fará a transmissão, ao vivo, do Carnaval de Salvador direto do Camarote Harém para todo o Brasil. O BNews esteve no evento de lançamento e entrevistou os empresários Michel Cohem e Guiga Sampaio, sócios da Diva, e bateu um papo com o cantor Lincoln Sena, sultão do Harém e uma das principais atrações do camarote. Confira abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp