BNews Folia

Turistas caem na farra em pré-Carnaval na Barra: "isso aqui é espetacular"

Carlos Alberto/BNews
Encontrar um turista no meio da multidão não é uma tarefa difícil no Fuzuê  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 23/02/2019, às 20h11   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que o Carnaval de Salvador reúne pessoas de várias partes do mundo e no Fuzuê, evento pré-carnavalesco que aconteceu neste sábado (23), no circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), não poderia ser diferente.   Encontrar um turista no meio da multidão não era uma tarefa difícil. 

No Carnaval de Salvador pela segunda vez, o cearense Ocian Rodrigues se divertiu ao som das bandas de sopro, percussão e fanfarras que animaram a folia antecipada. Questionado sobre o motivo de ter retornado, ele não poupou elogios a capital baiana. "A folia, a alegria e todo esse alto astral que existe em Salvador me fizeram voltar. Pra mim isso aqui é espetacular. E esse Fuzuê é um aquecimento para o Carnaval. É muito importante para colocar todo mundo já no ritmo da folia", disse o administrador.

Ao contrário dele, o analista de sistemas André Ribeiro disse que já perdeu as contas de quantos Carnavais passou em Salvador. Natural do Rio de Janeiro, ele garantiu que só volta pra casa depois que a folia acabar.

"Eu adoro essa cidade. A festa aqui é muito universal. Todo mundo de todos os lugares vêm pra cá e curte uma festa única e isso não tem preço", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp