BNews Folia

Faca e maconha são apreendidas pela Polícia Militar em portais de abordagem no Carnaval

Divulgação
Os portais contam ainda com equipamentos como câmeras com sistema de reconhecimento facial, além das revistas com detectores de metais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/02/2019, às 21h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) instalou 44 portais de abordagens distribuídos nos circuitos Dodô (13), Osmar (22) e Batatinha (7). Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar da Bahia aprendeu uma faca tipo peixeira, no portal da rua Banco do Ingleses e maconha nos portais do Porto da Barra e Avenida Ademar de Barros. 

Segundo a PM, a faca foi apreendida após o uso de detectores de metais, já as drogas foram detectadas por cães farejadores da Companhia de Operações com Cães (COC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A faca foi apreendida e os suspeitos que estavam com a droga, foram apresentados na delegacia especial de área, no circuito Dodô. 

Os portais contam ainda com equipamentos como câmeras com sistema de reconhecimento facial, além das revistas com detectores de metais. A ação tem o objetivo de prender criminosos com mandados de prisão em aberto e impedir o acesso de armas de fogo e outros objetos que possam expor a risco os foliões. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp