BNews Folia

Marketing da AmBev comemora aceitação da Skol Puro Malte no Carnaval de Salvador

Divulgação/ Alan Bahia
Os gerentes de eventos e marketing, Pedro Beltrão e Maurício Landi respectivamente garantem sucesso de vendas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Alan Bahia

Publicado em 01/03/2019, às 00h18   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2019, a Skol reina sozinha no Carnaval de Salvador entre as cervejarias. Neste ano, a marca é a única com camarote no circuito da folia, mais especificamente, na Barra-Ondina. E dessa vez, o tema do espaço é a nova aposta com o produto Skol Puro Malte, que inclusive é a que tem exclusividade em toda festa na capital baiana. 

E esse tal "absolutismo" na folia momesca parece ter dado resultado. Em entrevista ao BNews, na noite desta quinta-feira (28), o gerente de eventos da AmBev, Pedro Beltrão, garantiu que a Skol Puro Malte vem tendo a aceitação do público soteropolitano. "Tem sido uma surpresa positiva. Até mesmo acima do esperado. Os resultados tem sido bastante animadores e com certeza já é a cerveja do verão, a cerveja do Carnaval de Salvador". 

A excitação é compartilhada também pelo gerente regional de marketing, Maurício Landi, que garantiu sucesso de vendas com o produto. "A Skol é uma marca inovadora. Então, trazer um novo produto a cada Carnaval é um processo muito natural e por isso a aceitação das pessoas, do público baiano, tem sido muito alta. A Puro Malte é para todos, para todas as ocasiões e por isso já ganhou a preferência de quem gosta de cerveja", declara.

Sobre o camarote, Beltrão destaca que a grande novidade é a democratização do que acontece dentro do espaço, com a instalação de um telão para quem estiver no circuito acompanhar os shows. "O camarote está ainda mais bonito esse ano. Mas, o grande destaque é o telão para o folião pipoca. É uma forma de democratizar ainda mais o nosso camarote. Além disso, temos um palco incrível, um lounge ainda mais confortável", descreve. 

Para ele, toda aceitação e inovação, sem contar a grade de atrações, tem se refletido nas vendas. "Acho que somos os únicos com três dias já esgotados. Então, isso prova que acertamos em cheio, principalmente na grade de atrações, que conta com uma mistura de ritmos, são vários estilos, para todos os gostos, e isso democratiza ainda mais e faz do camarote Skol um dos preferidos do Carnaval de Salvador".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp