BNews Folia

Ilê: foliões se revoltam com atraso na entrega da fantasia horas antes do desfile

Adenilson Nunes/BNews
"Paguei R$ 760 pela fantasia e estou aqui desde 10h esperando", desabafou uma foliã.  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 02/03/2019, às 17h20   Aparecido Silva e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fila de foliões se formou na sede do bloco Ilê Aiyê, no Curuzu, na tarde deste sábado (2), quando acontece o desfile no circuito Osmar (Campo Grande). 

O motivo da aglomeração é a demora na entrega das fantasias. A reportagem ouviu vários associados que pagaram pelo adereço desde o ano passado e tentam há dias retirar a fantasia, mas não a encontram prontas. 

"Paguei R$ 760 pela fantasia e estou aqui desde 10h esperando. Eles dizem que teve uma demora na costura, mas não dão uma previsão", desabafou uma foliã. 

Outra mulher, que também não quis se identificar, reclama que o pano da fantasia só chegou ao Curuzu na quarta-feira de carnaval. "Geralmente chegava 15 dias antes. Nós filmamos aqui o pessoal aqui entregando o pano essa semana", disse.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do bloco e foi informada que uma nota de esclarecimento será divulgada em instantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp