BNews Folia

Sábado de carnaval no circuito Barra-Ondina foi o mais cheio da história, afirma ACM Neto

Eliezer Santos/BNews
Bnews - Divulgação Eliezer Santos/BNews

Publicado em 03/03/2019, às 14h32   Eliezer Santos e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) apresentou, na tarde deste domingo (3), os números relacionados ao sábado (2) de carnaval. O gestor informou que o dia da folia no circuito Dodô (Barra-Ondina) foi o mais cheio da história.

"Todos os ajustes que a Saltur realizou para o desfile no dia de ontem foram satisfatórios e conseideramos que o sábado de 2019 foi o dia mais cheio no circuito Barra-Ondina em toda a sua história do carnaval de Salvador. Isso foi confirmado pelos números do transporte público. Houve um incremento de 12% no número de pessoas transportadas. Na avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em 2018, por ela passaram cerca de 103 mil veículos no sábado. Ontem foram 147 mil veículos, então houve um acréscimo de 44 mil veículos transitando pela Bonocô", listou.

"Também confirmando essa tendência de que o sábado foi um dia recorde é que no Rio Vermelho, no sábado do carnaval passado, passaram cerca de 7 mil veículos, ontem passaram 20 mil veículos. Isso tem um dado que precisa ser considerado, a gente acredita que parte desse incremento está relacionada à decisão das pessoas de utilizarem aplicativos. Isso faz com que a prefeitura tenha que pensar para o próximo ano algumas medidas adicionais em relação ao trânsito", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags