BNews Folia

“Uma grata surpresa”, diz Xanddy sobre “Respeite” concorrer à música do Carnaval

Bnews
Harmonia do Samba comanda o bloco Meu & Seu neste domingo   |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 03/03/2019, às 17h04   Marcia Guimarães e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy do Harmonia do Samba afirmou que foi uma “grata surpresa” a música de trabalho “Respeite” está entre as mais tocadas no Carnaval de Salvador. Antes de iniciar o primeiro dia do desfile do bloco Meu & Seu, na tarde deste domingo (3), o artista conversou com o Bnews.

“Concorrer como música do Carnaval é uma surpresa, uma alegria. Pelo que ela diz e é, de fato ela é uma grata surpresa. A letra é muito particular, íntima, expressiva, conta a nossa história, o clip foi gravado na Capelinha, então pra gente foi motivo de muito orgulho ela ter ido além do que a gente imaginava, sendo que ela representa um momento muito singular da nossa carreira”, disse, no trio, quando se preparava para arrastar uma multidão no circuito Dodô. 

Xanddy falou ainda sobre termômetro para o Carnaval deste ano. “O que eu estou sentindo é que esse ano o negócio virou de um jeito e o Carnaval está muito melhor, em vários aspectos, quantidade de gente, organização. Tudo muito cheio, tudo muito legal [...] Estamos muito felizes, estreando o bloco Meu & Seu hoje com camisas esgotadas. Isso é uma alegria muito grande”, disse. Sobre as novidades para o ano, ele adiantou que “terão novos projetos com gravações em Salvador no segundo semestre”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp