BNews Folia

Ambulantes comemoram vendas no Circuito Dodô: “o povo virou alcoólatra”

BNews
Eles reclamaram dos preços de bebidas tabelados pela Prefeitura  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 03/03/2019, às 18h07   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Na metade do Carnaval de Salvador, os ambulantes comemoras as vendas no circuito Dodô. Ao BNews, Tarcísio Santos da Silva afirmou que este ano está muito bom e está vendendo bastante.

“Muito melhor que os dois últimos anos. O povo virou alcoólatra, está parecendo opala, consumindo 3 litros por quilometro. Cada pulo é uma lata”, comemorou o ambulante que trabalha no carnaval há três anos.

Tarcísio afirmou que deve conseguir lucrar 50% do que investiu. Segundo ele, o fato de a Prefeitura colocar o valor que eles devem comercializar as bebidas acaba diminuindo o lucro, já que eles têm muito gastos.

“Pagamos licença, café da manhã, almoço e janta, além do banho, já que precisamos ficar no circuito durante os dias de festa para não perder o local e o isopor”, explicou o ambulante.

Victor Jesus Santos concorda com o colega. Trabalhando como ambulante no Carnaval pela primeira vez, ele se disse muito satisfeito com as vendas e acredita que vai conseguir um lucro de 100%. Para ele, só não vai ser melhor pelo fato do pacote da cerveja está muito caro. Ele afirmou que compra uma caixa por R$ 27 para vender a lata por R$ 2,50.

O ambulante ressaltou que seria melhor se a prefeitura deixasse o valor a escolha do comerciante e liberasse a venda de outras marcas de cerveja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp