BNews Folia

Vídeo: Caio Castro faz gesto polêmico no Carnaval ao conversar com mulher

Reprodução
O ator ficava com uma moça em um bloco quando fez menção de mostrar alguma coisa por debaixo da sua roupa  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/03/2019, às 10h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (04), circulou pelas redes sociais um vídeo com um gesto suspeito de Caio Castro durante o Carnaval, que vem dando o que falar. As informações foram publicadas pelo site Na Telinha.

O ator ficava com uma moça em um bloco quando fez menção de mostrar alguma coisa por debaixo da sua roupa, estampando um sorrisinho no rosto.

As imagens dão a entender que ele estaria mostrando seu órgão genital para a menina. Porém, em um perfil no Twiter, Caio Castro disse que estava rindo da repercussão e explicou que queria apenas mostrar a doleira - espécie de pochete para guardar dinheiro embaixo da roupa.

Nesta segunda-feira (04), circulou pelas redes sociais um vídeo com um gesto suspeito de Caio Castro durante o Carnaval, que vem dando o que falar. O ator ficava com uma moça em um bloco quando fez menção de mostrar alguma coisa por debaixo da sua roupa, estampando um sorrisinho no rosto. As imagens dão a entender que ele estaria mostrando seu órgão genital para a menina. Porém, em um perfil no Twiter, Caio Castro disse que estava rindo da repercussão e explicou. VEJA TUDO NO LINK DA BIO. . #sitenatelinha #natelinha #uol #carnaval #carnaval2019 #riodejaneiro #saopaulo #salvador #famosos #celebridades #novela #redeglobo #tvglobo #sbt #band #recordtv #redetv #melhordatarde #noticiasdatv #noticias #atardeesua #soniaabrao #leodias #fofocalizandonosbt #maisvoce #encontro #hojeemdia #

Uma publicação compartilhada por NaTelinha (@sitenatelinha) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp