BNews Folia
Publicado em 05/03/2019, às 11h15 Tiago Di Araújo e Vinícius Ribeiro
Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, o ex-BBB Breno Simões foi uma das personalidades que estiveram no Camarote Skol, na noite de segunda-feira (4). Na ocasião, comentou sobre as críticas que apontam 'edição morna' na atual edição do reality show global, já chamado pelos telespectadores de 'Big Love Brasil'.
"É complicado, porque às vezes a galera tenta comparar com a nossa (edição) e cada pessoa é de um jeito, cada grupo é uma pegada. Eu não sei falar se está bom ou se está ruim, mas ali é uma experiência que não tem como você julgar ou criticar ninguém, é participando para saber", analisou em conversa com o BNews.
No camarote, Breno estava acompanhado de Paula Amorim, com quem iniciou namoro ainda no reality. Indagado sobre a música preferida do Carnaval, o 'brother' preferiu não arriscar. "Sou péssimo de música, eu enrolo, erro todas as letras, mas não gosto de ficar parado e danço tudo", disse aos risos.
Ainda sobre o Carnaval, afirmou ter passado por Belo Horizonte e Rio, mas "a energia aqui é diferente".
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato