BNews Folia

Substituindo Denny, Lincoln promete homenagem a cantor durante apresentação em camarote

Vagner Souza / BNews
Denny Denan foi hospitalizado após passar mal na segunda-feira (04)   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 05/03/2019, às 23h06   Tiago Di Araújo e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Após o cantor Denny Denan passar mal e continuar hospitalizado, Lincoln & Duas Medidas entra na grade de atrações no Camarote Skol Puro Malte desta terça-feira (05). Ao BNews, o  Lincoln que vai fazer uma homenagem ao cantor durante sua apresentação.

“Acho que quem veio ver Denny está esperando algo da história e do legado timbaleiro que ele deixou e vai continuar levando na carreira solo, então a gente teve que ensaiar as pressas algumas coisas, hoje no Campo Grande, que a gente fez um show, para poder fazer  jus para que todos saiam daqui satisfeitos”, contou.

Apesar de ter se sentido honrado em ser lembrado e convidado pela produção do camarote, o vocalista da banda explicou que esse show tem um sabor diferente: “Denny é um artista carismático, guerreiro, um dos melhores puxadores de trio. O que a gente sente é a honra de representa-lo, a clareza de que a gente tem que rezar pela restauração da saúde nossa e dele, é um soldado aqui com a gente”.

Lincoln também falou sobre o sucesso do grupo e explicou que “está no olho do furação”, mas mostrou que está com os pés no chão e não pensa em sucesso e sim em ser um profissional bem sucedido.

“Eu não me considero um artista, me considero um operário da arte, a gente trabalha de segunda a segunda, e  de repente a gente vê toda essa sementeira de suor sendo colhida ano após ano, a gente que chegar para ficar”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp