BNews Folia

Filhos de Jorge comemora sucesso da música "Saudade de Você"

Tiago Di Araújo
Banda também homenageou Denny Denan em apresentação no Camarote Skol   |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo

Publicado em 06/03/2019, às 01h09   Tiago Di Araújo e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Filhos de Jorge comemorou o sucesso que a música “Saudade de Você” está fazendo. Na contramão de todas as músicas lançadas no verão de Salvador, a composição de Arthur Ramos (um dos vocalistas do grupo), Neto de Lins e Gileno Gomes trouxe um hit “fora da curva”.

“Saudade de você é uma música que vem na contramão de todas as coisas que apareceram em 2019, onde a gente tenta mostrar que saudade pode ser uma coisa boa e a gente vem falar de amor, a gente acredita que se não falar de amor, a gente não vai ter outro caminho. É o que vai levar as pessoas à reflexão, a se amarem, em um ano que a gente precisa realmente que as pessoas entendam que amor tem que ser a nossa bandeira”, explicou Arthur acompanhado por Daniel Vasco e Marta Lan.

A banda afirmou que ficou feliz em ter sua música tocada por vários artistas durante a folia.  “A gente não tem a pretensão de ganhar como música do carnaval ou algo do tipo, a gente tem a pretensão de levar a mensagem que está levando, a mensagem chegou, cumpriu o papel dela de criar essa ligação com o público”, comentou.

Eles também falaram sobre substituir Denny Denan, junto com Lincoln & Duas Medidas, na apresentação no Camarote Skol, na noite desta terça-feira (05), após o cantor passar mal e ser hospitalizado na segunda. O grupo disse ter ficado muito preocupado quando soube da notícia: Denny é o nosso padrinho e a gente tem um carinho imenso por ele.  A banda aproveitou a apresentação para fazer uma homenagem ao cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp