BNews Folia

Carnaval de Salvador de 2012 deve ser aberto na Barra

Imagem Carnaval de Salvador de 2012 deve ser aberto na Barra
Presidente da Saltur, Claudio Tinoco, foi o entrevistado de Zé Eduardo no programa Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/11/2011, às 09h17   Marivaldo Filho




Em primeira mão, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Claudio Tinoco, revelou no Programa Se Liga Bocão, veiculado na Rádio Sociedade nesta quarta-feira (2), que o Carnaval de Salvador de 2012 deverá ser aberto na Barra.

“É o meu desejo e estamos trabalhando para isso. Queremos dar ainda mais apoio para as bandas de sopro da Barra, como o Habeas Copus, por exemplo. Estes grupos vão existir independente da vontade de quem quer que seja. Há uma possibilidade muito grande de abrirmos o Carnaval na Barra”, afirmou Claudio Tinoco.

Apesar da real possibilidade de, o presidente da Saltur também cogitou a possibilidade de abrir a Festa de Momo no Largo do Pelourinho, em frente à Casa de Jorge Amado. 
Outro assunto que foi discutido, durante a entrevista com o apresentado Zé Eduardo, foi a mudança no patrocínio no Carnaval de Salvador. Como adiantou a reportagem do Bocão News no dia 19 de outubro, a partir do ano que vem, a Ambev ocupará o lugar da Schin no patrocínio da festa.
“Não temos que pensar qual cerveja é melhor do que a outra. Temos que defender o melhor para o Carnaval de Salvador. Nunca colocaríamos numa festa tão grande um produto chinfrim. Conduzimos esse processo com muita responsabilidade e foi a melhor escolha para a cidade”, afirmou o presidente da Saltur.
Sobre o réveillon na capital, Claudio Tinoco declarou que está sendo planejado “algo diferenciado para Salvador”, mas que vai continuar apoiando as festas de virada de ano já tradicionais em bairros como Barra, Boa Viagem, Periperi, entre outros.

Foto: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp