BNews Folia

Lore Improta é apresentada oficialmente como musa da Viradouro 2020

Divulgação
A dançarina volta à escola de samba após o título conquistado na participação em 2018   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/11/2019, às 10h04   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (26), Lore Improta foi apresentada oficialmente como musa do Unidos da Viradouro para o Carnaval 2020. A dançarina retorna à escola de samba no mesmo posto em que conquistou o título no ano passado, conforme noticiado antecipadamente pelo BNews.

Na cerimônia, a baiana posou com a rainha de bateria da Viradouro, Raissa Machado, e Luana Bandeira, também musa da agremiação carioca.  Dessa vez, a dançarina terá uma participação ainda mais especial, já que o enredo "Viradouro de alma lavada" tem conexão com as origens de Lore. A escola vai levar para a Avenida a história das Ganhadeiras de Itapuã, o grupo que surgiu dos cantos e danças das lavadeiras do litoral da Bahia.

"Fico muito feliz de retornar à esta comunidade, que sempre me tratou muito bem e onde fui acolhida. O Carnaval do Rio de Janeiro é muito especial e poder estar nesta escola é prazeroso", contou Lore à Quem. "Além do enredo neste ano ter como tema a Bahia. Eu sou baiana e me sinto ainda mais em casa. Falar da minha terra é uma honra", ainda disse a nova musa da Viradouro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp