BNews Folia

Lázaro Ramos pode viver uma das faces de Jesus Cristo no desfile da Mangueira no Carnaval 2020

Reprodução / Instagram
O convite partiu da escola de samba ao ator baiano, que ainda analisa a proposta e disponibilidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/01/2020, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O desfile da Estação Primeira de Mangueira deve ganhar uma contribuição baiana no Carnaval 2020. Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, o ator Lázaro Ramos foi convidado para representar uma das faces de Jesus Cristo no enredo que fala sobre a volta do Filho de Deus à Terra, intitulado "A verdade vos fará livre". No desfile, a Mangueira pretende abordar temas como a intolerância e o preconceito, especialmente com os mais pobres.

De acordo com a publicação, o baiano esteve nesta terça-feira (7), no barracão da escola de samba, na Cidade do Samba, na Gamboa, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a proposta com o carnavalesco Leandro Vieira. O convite foi confirmado pela assessoria do artista e informou que ele está analisando a disponibilidade.

Ainda de acordo com o blog, a mulher de Lázaro, a também atriz Taís Araújo, atual protagonista da novela das nove, "Amor de mãe", também foi convidada a desfilar e, assim como o marido, ainda analisa o convite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp