BNews Folia

Margareth Menezes e Mariene de Castro são convidadas para desfile da Viradouro no Carnaval 2020; Lore Improta será a musa

Edgar de Souza / Divulgação
A escola, que terá como musa Lore Improta novamente, vai levar para a Avenida a história das Ganhadeiras de Itapuã   |   Bnews - Divulgação Edgar de Souza / Divulgação

Publicado em 17/01/2020, às 10h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia será representada em peso no desfile da Unidos da Viradouro no Carnaval 2020. Além do enredo em homenagem às Ganhadeiras de Itapuã, a escola de samba levará para Sapucaí alguns artistas baianos durante sua apresentação na folia momesca do Rio de Janeiro.

Tendo Lore Improta como musa mais uma vez, que foi responsável por contribuir com o título da série A em 2018, a agremiação terá também a cantora Margareth Menezes. A baiana esteve no barracão da escola e foi convidada oficialmente pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Margareth vai desfilar na quarta alegoria, que representa o samba de mar aberto, denominação que se refere à forma como o ritmo é tocado e cantado no litoral de Itapuã. Vale lembrar que a cantora já gravou músicas que integram o repertório das Ganhageiras. "Fiquei maravilhada. Achei muita riqueza, está tudo muito especial", declarou.

Quem também foi convidada para fazer parte do desfile foi Mariene de Castro. No entanto, a sambista não teve como aceitar o convite por causa de shows já marcados pelo Nordeste, no domingo de Carnaval, dia em que a escola desfila. Em contato com o BNews, o empresário da artista, Alexandre Rosa, lamentou e garantiu que Mariene ficou muito feliz em ser lembrada pela escola de samba.

Matéria relacionada
Lore Improta é apresentada oficialmente como musa da Viradouro 2020

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp