BNews Folia

Alinne Rosa e É o Tchan agitaram o público na segunda edição do Vale de Espuma

Kadu Brandão // Divulgação
Público lotou Porto Salvador e se divertiu no ensaio de verão da musa baiana   |   Bnews - Divulgação Kadu Brandão // Divulgação

Publicado em 20/01/2020, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alinne Rosa fez um verdadeiro Carnaval fora de época, neste domingo (9), em seu ensaio de verão, o Vale de Espuma. A segunda edição da festa lotou mais uma vez o Porto Salvador e contou com mais de três horas de show da musa baiana, além do show de abertura do É o Tchan.

Alinne, que se apresentou com um body rosa e ombreiras, subiu ao palco cantando  “Vamos Ativar”, música de sua própria autoria que fez sucesso no Carnaval de 2019 como tema do seu Bloco O Vale. Depois, a cantora fez um Carnaval fora de época com hits da sua carreira solo e da música baiana.

“Estou muito feliz de encontrar todo mundo aqui de novo. Nosso banho de espuma tá massa, a galera se divertindo como eu imaginei. Estamos treinando para levar essa energia para o Bloco O Vale”, disse Alinne ao relembrar a criação do seu novo ensaio.

O Vale de Espuma, evento realizado em parceria com o Grupo SAN, terá mais uma edição para refrescar o verão. O próximo encontro dos alinnistas com a musa baiana será no dia 9 de fevereiro. No Carnaval, Alinne Rosa comandará o Bloco O Vale, no sábado de folia, no circuito Barra-Ondina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp