BNews Folia

Sócio do Camarote Harém comemora segundo ano de parceria com o BNews durante o Carnaval

BNews
"A Feijoada By Pereira", "Baile Odoyá", "Baile Pierrot" e "Xupisco Folia" são os eventos da Diva para este verão  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 23/01/2020, às 14h04   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O lançamento dos eventos de verão da Diva Entretenimento, inslusive do Camarote Harém, aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) no Restaurante Pereira, em Salvador. Na oportunidade, os sócios do Guiga Sampaio, Michel Cohem e Muriel Coutinho detalharam os eventos "A Feijoada By Pereira", "Baile Odoyá", "Baile Pierrot" e "Xupisco Folia". Também falaram sobre as novidades na estrutura e no tema do Camarote Harém 2020.

Na oportunidade, Michel Cohem conversou com a equipe sobre a parceria do Camarote Harém com o BNews, que entra no segundo ano: "ano passado foi nossa primeira experiência. A gente se conheceu e o mais importante é que as duas partes saíram felizes. Foi muito bacana para o Harém essa visibilidade que o BNews deu, e foi muito bom pro BNews estar lá dentro daquela estrutura. Então, o que era um namoro virou um casamento, que tem tudo pra dar certo por muitos anos". 

Ainda de acordo com Michel, a mudança na estrutura vai favorecer o espaço utilizado para cobertura do BNews dentro do Harém: "por não existir mais o prédio do Salvador Praia Hotel, vamos montar a estrutuara do jeito que a gente sempre sonhou e também montar a esturtura do BNews da forma que a gente sonhou".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp