BNews Folia

Léo Santana terá camarote no Carnaval de Salvador em 2020

Reprodução / Instagram
O espaço do Gigante será montado no circuito Dodô (Barra-Ondina)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/01/2020, às 13h43   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Léo Santana não tem dúvidas que o cantor está no melhor momento da carreira. Com agenda lotada praticamente o ano inteiro, várias músicas na "boca do povo", ensaios de verão super cotados e programação intensa para o Carnaval, o Gigante vai selar com chave de ouro a fase durante a folia momesca.

O cantor está prestes a ter pela primeira vez um camarote durante a maior festa de rua do mundo. O espaço deverá ser montado no Edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, e até o momento está sendo chamado de "Mirante do Gigante", onde Léo receberá amigos, familiares e convidados.

Segundo informações obtidas pelo BNews, há possibilidade de que abadás sejam vendidos para foliões terem acesso. No entanto, isso ainda não foi confirmado. Outros detalhes, como dias de funcionamento e estrutura serão divulgados posteriormente.

Em tempo, durante a folia, Léo vai comandar os blocos Nana e Muquiranas, além de trio pipoca, e fará apresentações nos camarotes Nana, Club, Salvador e Villa Mix. O cantor também vive a expectativa de ser novamente a atração do "Pipoco", evento pré-carnavalesco, que acontece na terça-feira antes do Carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp