BNews Folia

Em meio a polêmica da falta de patrocínio do Estado ao Ilê Aye, Reis garante apoio da prefeitura ao bloco

Vagner Souza/BNews
A aproximação de Reis com o grupo não é em vão. O aceno também fazer parte de uma estratégia eleitoral  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/02/2020, às 10h33   Tamirys Machado e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da polêmica sobre a recusa de patrocínio do governo do Estado ao Bloco Ilê Ayê, dentro do projeto Carnaval Ouro Negro, por pendência documentais durante o processo seletivo dos projetos, o vice prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), garantiu, em entrevista durante a Coletiva do Carnaval de Salvador, o apoio ao bloco afro. 

“Vamos dar total apoio para o Carnaval sim e já definimos como será esse apoio, tanto em recursos como em condições para que eles possam se apresentar”, afirmou o pré-candidato a prefeito na manhã desta quinta-feira (6) no Wish Hotel da Bahia.

A aproximação de Reis com o grupo não é em vão. O aceno também fazer parte de uma estratégia eleitoral. Com reduto na Liberdade, o Ilê Ayê sempre teve proximidade com os núcleos petistas que sempre garantiram apoios estaduais e federais ao bloco e as ações sociais e educacionais empreendidas pela instituição.

O mais belo dos belos, como o bloco também é conhecido, inclusive, realiza neste sábado o concurso para a escolha da Deusa do Ébano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp