BNews Folia

“São eventos que formam o folião do futuro”, diz Isaac Edington sobre Fuzuê e Furdunço

Roberto Viana/BNews
Pré-carnaval acontece no próximo sábado (15) e domingo (16)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 12/02/2020, às 18h31   Rafael Albuquerque e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

A poucos dias do Fuzuê e Furdunço, eventos do pré-carnaval de Salvador que acontecem no próximo sábado (15) e domingo (16), respectivamente, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, disse que a festa tem o objetivo de formar o folião do futuro.

“São eventos voltados para a família. Vemos muitos adolescentes e bebês de colo fantasiados. O objetivo é capturar o folião do futuro, fomentar nosso Carnaval para que as pessoas aprendam a ir para a rua desde cedo”, disse Isaac.

Em entrevista ao BNews, durante coletiva de imprensa da Skol, nesta quarta-feira (12), o presidente da Saltur falou também sobre o horário de saída dos blocos, que deve ser um pouco mais tarde esse ano, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

“Houve um encontro com o pessoal dos blocos com o prefeito. Há blocos que se preparam o ano inteiro, comercializam abadás, atraem público para a cidade. O que foi feito foi a relocação de alguns blocos para que começam às 16h30. Queremos manter a Barra aquecida até pelo menos 3h da manhã”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp