BNews Folia

Foliões poderão morar dentro de trio no circuito Dodô durante o Carnaval

Roberto Viana / BNews
Outra novidade é que o trio desfilará na avenida com La Fúria e outros grupos de pagode  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 12/02/2020, às 19h02   Rafael Albuquerque e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A cervejaria Skol anunciou, nesta quarta-feira (12) durante coletiva de imprensa, que montará uma casa dentro de um trio elétrico no circuito Dodô durante o Carnaval deste ano. Uma promoção levará os consumidores selecionados para morar no veículo durante os dias da folia momesca com tudo pago pela marca de cerveja. A participação será através das redes sociais.

O objetivo da Skol é democratizar o acesso a um dos maiores símbolos do Carnaval baiano. Desta quinta (13) até o próximo sábado (15), o trio estará aberto para visitação gratuita. É preciso ter a partir de 18 anos para entrar no local.

Outra novidade é que o trio desfilará na avenida com La Fúria e outros grupos de pagode, em parceria as produtoras Penta Entretenimento e Salvador Produções. Para o cantor Lincoln Senna, do grupo Duas Medidas, "a Skol vem surpreendendo em todos os sentidos, pois sempre se renova e inova, fomentando a cultura local e aproximando artistas". 

Camarote

A cervejaria também adiantou que o Camarote Skol Puro Malte transmitirá seus shows para o folião pipoca, a fim de reforçar a democratização da festa.

“O Camarote Skol fica em frente ao Morro do Gato, quase que no meio do circuito Barra-Ondina. Ali funciona como um ponto de encontro, onde há uma enorme concentração de pessoas. Queremos democratizar todas as experiências que a gente proporciona, então colocaremos um mega telão que funcionará todos os dias, mostrando todas as atrações”, gerente regional de Marketing da Ambev, Felipe Balota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp