BNews Folia

“Deixei a desejar”, diz Denny sobre susto durante o Carnaval do ano passado

Henrique Brinco/ BNews
Ao lado da cantora Sarajane durante o anúncio das atrações do governo do estado, ele ressaltou que é uma grande responsabilidade dividir espaço com a intérprete de “A Roda”  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/ BNews

Publicado em 13/02/2020, às 18h59   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Denny Denan, que foi internado em 2019 após passar mal durante o Carnaval de Salvador, disse ao BNews que “deixou a desejar” na festa do ano passado, mas promete voltar “emanando alegria” para os foliões baianos e turistas. 

Ao lado da cantora Sarajane durante o anúncio das atrações do governo do estado para o Carnaval, nesta quinta-feira (13), Denny ressaltou que é uma grande responsabilidade dividir espaço com a intérprete de “A Roda”. “Sarajane é uma grande artista, que faz o Carnaval até hoje com muita garra, muita vontade”, elogiou o cantor.

A colega de profissão agradeceu e destacou que já são 40 anos em cima de um trio elétrico, o seu primeiro palco. “Tenho muito respeito por essa tecnologia toda que veio chegando junto com os grandes artistas. Todos nós formamos um único corpo, que é a Bahia, a nossa festa, a alegria do povo, dos turistas. Onde estiverem, Orlando, Osmar, Alberto Trípode com certeza estão aplaudindo todos nós”, relembrou Sarajane.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp