BNews Folia

Linconl leva músicas autorais e sucessos do Carnaval 2020 para o Furdunço

BNews
Durante os dias oficiais do Carnaval, o artista se apresenta em trios sem cordas e em camarotes, entre eles, o Harém  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 16/02/2020, às 19h25   Rafael Albuquerque e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Músicas autorais e sucessos que estão na boca do povo, é assim o repertório de Linconl & Duas Medidas que se apresenta mais no Furdunço,  neste domingo (16), no circuito Orlando Tapajós, entre a Ondina e a Barra, em Salvador. Em entrevista ao BNews, antes de sua apresentação, o cantor disse que o evento pré-carnavalesco proporciona os artistas se aproximarem ainda mais do público.

“Essa parada da intimidade faz a gente ir onde o povo está. A gente faz todo o percurso tocando na mão. É algo surreal. A gente toca músicas autorais, os sucessos das playslists, dos paredões, mas também por respeito a quem já abriu os caminhos, a gente toca os grandes hinos da nossa terra”, afirma Linconl.

Durante os dias oficiais do Carnaval, o artista se apresenta em trios sem cordas e em camarotes, entre eles, o Harém.  Localizado em Ondina, a estrutura será mais uma vez o ponto oficial do BNews durante a folia.

“Eu me sinto um filho, primo, pai do Harém. Toda a gestão do Harém representa o que há de empreendedorismo raiz. Porque manter uma marca há mais de 15 anos viva e com qualidade oferecendo ao seu público o que há de melhor, com certeza existe um segredo que respeito e dedicação ao seu público”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp