BNews Folia

Léo Santana participa de Papo Correria com Rui e revela que curtiu o Carnaval como folião apenas uma vez em 31 anos

Reprodução/ Redes sociais
Ele contou que a experiência aconteceu em 2006, quando foi atrás do trio do Harmonia do Samba, uma de suas referências musicais até hoje  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 17/02/2020, às 21h14   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações mais disputadas do Carnaval baiano, o cantor Léo Santana só conseguiu curtir a festa como folião apenas uma vez em seus 31 anos de vida. Ele contou que a experiência aconteceu em 2006, quando foi atrás do trio do Harmonia do Samba, uma de suas referências musicais até hoje. Depois disso, começou a cantar profissionalmente e nunca mais parou.

Nesta segunda-feira (17), o “gigante” foi o convidado do Papo Correria com o governador Rui Costa. Nesta quinta-feira (20), ele se apresentará a partir das 18h no Campo Grande, patrocinado pelo Governo do Estado.

Aproveitando o espaço e a proximidade do Carnaval, o cantor e o governador pediram que sejam dias de paz, amor e segurança. “Como minha mãe me ensinou, faça com os outros o que gostaria que fizessem com você. Respeite as mulheres, tome cuidado com as crianças, pode beber pra tirar a timidez, mas isso não pode servir de pretexto pra cometer agressão”, aconselhou Rui.

Em março, Léo também deve participar da inauguração da creche que está sendo construída pelo governo no bairro do Lobato, bairro onde passou boa parte de sua vida. O equipamento é voltado para crianças de famílias de baixa renda. A obra tem sido acompanhada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), que ajudou a planejar o espaço para oferecer piscina, quadra e outros atrativos para 150 crianças da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp