BNews Folia

Foliões e vendedores aguardam chegada dos trios em Ondina

Dinaldo Silva/BNews
Carlinhos Brown abre a programação nesta quinta  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 20/02/2020, às 19h20   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador está oficialmente aberto. Enquanto milhares de pessoas já acompanham os trios elétricos que iniciaram a programação do Circuito Dodô, na Barra, em Ondina o movimento de foliões ainda começa a crescer no início da noite desta quinta-feira (20).

Os maranhenses César Roberto, Ana Maria e Joseni chegaram cedo ao trecho do circuito que fica depois da Prefeitura da Aeronáutica de Salvador. "Vamos ficar por aqui aguardando os blocos", explica César. 

Carlinhos Brown e Claudia Leitte são as atrações mais aguardadas pelo trio, que escolheu ficar ao lado de um posto policial por questão de segurança. "Estou no máximo de expectativa pra ver esses grandes artistas", conta Ana Maria.

O número de vendedores ambulantes em Ondina, por outro lado, é permanente. Cristianes Santos, 45, está no circuito desde terça-feira, quando Léo Santana comandou o Pipoco no sentido Ondina-Barra. 

Comercializando durante o Carnaval há mais de 15 anos, sempre em Ondina, ela diz que prefere o trecho. "Aqui é mais tranquilo. Lá [na Barra], é muita confusão", afirma.

Até então, segundo ela, o movimento de vendas está tímido: "Tá fraco até agora, mas a gente espera que, quando os trios começarem a chegar, tenha mais cliente".

Carlinhos Brown é a primeira atração do Circuito Dodô nesta quinta. A noite ainda terá passagens de artistas como Daniela Mercury, Bell Marques e Margareth Menezes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp