BNews Folia

Sem experiência na pipoca, Durval Lelys diz que trio sem cordas não faz parte de sua identidade

Diego Vieira/ BNews
Este ano, ele está se apresentando pela segunda vez em um camarote, pois tem ido onde a sua “tribo” se concentrou mais  |   Bnews - Divulgação Diego Vieira/ BNews

Publicado em 21/02/2020, às 01h42   Diego Vieira e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Durval Lelys tem sido cobrado pelo público para se apresentar com um trio sem cordas durante o Carnaval de Salvador. Diferentemente de artistas como Léo Santana e Saulo, o intérprete da “Dança da Manivela” nunca se apresentou para a pipoca durante a folia momesca.

“Eu não tenho experiência em pipoca, sou profissional do bloco, fui formado em bloco. Pode ser que apareça uma oportunidade, mas não é a minha identidade”, confessou Durval. Mesmo assim, ele disse que “uma hora dessas vai ter essa experiência”. 

Este ano, ele está se apresentando pela segunda vez em um camarote, pois tem ido onde a sua “tribo” se concentrou mais. Segundo Durval, é diferente tocar nesse tipo de espaço. “No trio a gente tem que ser mais mutante, inventar cenas diferentes, mas o calor humano é o mesmo no camarote, pois o pessoal está no clima do Carnaval”, comparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp