BNews Folia

Lore será a Rainha do Carnaval de Itapuã em desfile da Viradouro

Reprodução / Instagram
Pela segunda vez, a dançarina baiana será musa da escola de samba   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/02/2020, às 11h54   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta vai enfrentar uma verdadeira maratona durante o Carnaval e terá que se dividir entre a Bahia e o Rio de Janeiro. Entre os compromissos da dançarina, está o desfile da escola de samba carioca Viradouro que neste ano vai homenagear as Ganhadeiras de Itapuã com o saamba-enredo "Viradouro de Alma Lavada". Durante passagem pelo Camarote Salvador, nesta quinta-feira (20), ela revelou estar bastante ansiosa para entrar na Sapucaí como a Rainha do Carnaval de Itapuã.

"Não tô conseguindo nem dormir. Eu ia fazer a última prova da fantasia no domingo, mas eu não consegui ir para o Rio de Janeiro, então só vou conseguir fazer a prova final no dia do desfile. Tô muito confiante. Estou muito feliz de est a frente da Viradouro como musa e falar da minha Bahia", disse a dançarina que usará no desfile um biquíni vermelho e branco.

A preparação para a Sapucaí, segundo Lore, começou há cerca de dois meses. Neste período, ela perdeu seis quilos, no entanto, não segue uma dieta restrita. "Eu voltei dos EUA e tinha comido muita besteira. Aí eu fui convidada pra ser musa da Viradouro. Aí eu apertei um pouco mais a alimentação, perdi seis quilos, e comecei a manter. Então agora eu não tenho nenhuma dieta restrita. Por exemplo, antes de vir pra cá eu comi arroz, feijão, frango, bem sustância mesmo, senão minha mãe não deixa eu sair de casa. E treino né. A gente tem que fazer atividade física pra aguentar o pique mesmo", explicou.

A Viradouro desfila neste domingo (23) pelo grupo especial das escolas de samba do Rio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp