BNews Folia

Vivian aconselha participantes do BBB 20 envolvidos em polêmicas relacionadas ao machismo: 'parem e reflitam'

Diego Vieira/ BNews
Frequentadora assídua do Carnaval de Salvador, ela se autointitula "baiana em outras vidas"  |   Bnews - Divulgação Diego Vieira/ BNews

Publicado em 21/02/2020, às 23h55   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Vivian Amorim comentou as polêmicas envolvendo machismo no Big Brother Brasil 20. Presente no Camarote Salvador, na noite desta sexta-feira (21), ela afirmou em entrevista ao BNews que os participantes envolvidos com as polêmicas precisam receber conselhos de familiares e amigos ao saírem da casa.

"Acho que ninguém tem propriedade para julgar ninguém, mas acho que os familiares, amigos, quando eles saírem, devem dar um toque. Quando você tem uma rejeição acima de 70% significa que você desagradou milhares de famílias. Então, acho que eles devem parar, refletir que tem alguma coisa errada", opinou Vivian.

Apesar disso, ela pondera que os acontecimentos na casa servem de aprendizado para os participantes. "Eu tenho uma sensibilidade de olhar para aquelas pessoas como seres humanos. Todo mundo erra. Todo mundo tem família aqui fora. Eu acho que, qualquer situação que eles vivam lá dentro, eles precisam aprender. É uma oportunidade de crescer, de evoluir", enfatizou.

Frequentadora assídua do Carnaval de Salvador, ela se autointitula "baiana em outras vidas". "Anos e anos eu curti como foliã de rua. Fui no bloco Coruja no chão mesmo. Já fui no bloco de Bell ainda no Chiclete, depois o primeiro ano do Vumbora. Eu devo ter sido baiana em outra vida, é a única coisa que explica. É uma energia surreal. Adoro o Carnaval do Rio de Janeiro, mas sempre que eu posso me desdobrar pra vir pra cá, pelo menos dois ou três dias, eu venho", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp