BNews Folia

Mulher denuncia assédio no Villa Mix e diz ter sido agredida por seguranças; camarote nega

Reprodução/Redes Sociais
Assessoria do camarote negou que funcionários tenham usado "violência" para conter casal   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2020, às 13h23   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher denunciou um suposto assédio sofrido no Camarote Villa Mix na noite desta quinta-feira (21), no dia da abertura oficial do Carnaval, e diz ainda ter sido agredida junto com o seu esposo, por seguranças do local. Ao BNews, o camarote negou que tenha acontecido a agressão. 

Em relato feito no Instagram, ela diz que um homem tentou agarrá-la no momento em que seu marido estava no banheiro. Quando ele retornou, viu a cena e partiu para cima do suposto assediador. Foi quando os seguranças - segundo ela, cerca de dez -  teriam intervido na briga e enxotado o casal do camarote. A moça diz que teve o cabelo puxado, recebeu chutes e chegou até a ser pisoteada. 

A vítima conta que sofreu ainda com o constrangimento causado, já que ela e o companheiro foram xingados pelos funcionários, que não paravam para ouvir a sua explicação. Além disso, o homem que teria a assediado, estava do lado de fora com outros 6 amigos, esperando para "atacar".

 Assim que foram colocados para fora, eles chamaram um comboio da Polícia Militar que orientou que fosse registrado um boletim de ocorrência e feito um exame de corpo delito, já que ficou com marcas da agressão.

O BNews entrou em contato com a assessoria do camarote, que afirmou que iria verificar as imagens das câmeras de segurança. Após conferir, disseram que, “em nenhum momento, nenhum segurança agiu com violência”. Na versão da assessoria, apenas o marido da moça agiu com violência e provocou a briga.

A respeito do assédio, a assessoria diz que nas imagens não fica explícito o que aconteceu. De toda forma, explicaram que caso seja verdade, não é de responsabilidade inteira do camarote.

As imagens não puderam ser enviadas, segundo a assessoria, porque iria expor não só a cliente que fez a queixa, mas também os outros presentes no camarote. O BNews foi convidado a assistir as imagens, mas a assessoria depois informou que não seria possível mostrá-las na sexta, devido a “operação do carnaval”.

Devido os meus dados pessoais estarem no post anterior e expostos , excluir, e refazendo a publicação , por favor comentem e compartilhem Venho aqui relatar um fato ocorrido comigo e com meu esposo Fabio, no camarote @camarotevillamixsalvador no dia 21/02 Saímos para curti a festa, com os amigos, e nos diverti como sempre fizemos, e quem nos conhece sabe que nós somos alegria. Fomos ao banheiro, quando o Fábio adentrou para usá-lo, e fiquei na porta aguardando, quando um homem saiu de lá, já me pegando. Apontei para ele, mostrei minha aliança e falei - sou casada, o mesmo tentou me beijar a força, quando meu esposo saindo do banheiro e presenciou a sena, ja foi trocando murros com o mesmo. Vieram nesse momento uns 10 seguranças tentando aparta a briga, porém puxaram meu cabelo, me chutaram, me pisotearam e me empurram junto com Fábio para fora do camarote, ainda me xingaram de vagabunda e puta. Ainda assim nos fazendo passar maior constrangimento e vergonha entre os foliões. Eu gritava tentando explicar, tentando falar o que tinha acontecido, mais eles não me ouviam é só me empurravam para sair do camarote. Do lado da grade do @camarotevillamixsalvador , lá fora o cara estava de com mais de 6 pessoas para nos atacar , e mesmo assim eles não se opuseram em nos deixar dentro do estabelecimento. Chamei um cordão de polícias que passavam na avenida, para nos dar segurança e também nos Conduziu para prestamos queixa e fazer exame corpo de delito já que haviam lesões em mim. Quero que isto viralize em várias páginas, não vai ficar impune, por favor repassam para que não aconteçam essas atrocidades com outras pessoas de bem como nos, e marquem as emissoras para que possam rodar todos os canais e chegarem a ser divulgado. Peço apoio a @tvbahia @jessicasenra @seligabocao @correio24horas @tvaratu @tvrecordgamer558 @criativa.online @amargosanews @andaiafm @radioreconcavofm que possam ser apurados os fatos! Cadê a segurança que pagamos nesses camarotes? Cadê as pessoas preparadas que os organizadores colocam para trabalhar, quero uma resposta!!! #querojustiça #camarotevillamixsalvador #brunamarquezine #alinerosa

Uma publicação compartilhada por Katia Moreira (@katinhamoreirajb) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp