BNews Folia

Mudei de Nome leva clássicos do Axé para o primeiro dia do Carnavalito

Roberto Viana/ BNews
Aproveitando o cenário, o grupo fez uma homenagem ao Senhor do Bonfim em frente à imagem que simbolizava a Igreja da Colina Sagrada  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 22/02/2020, às 19h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O grupo Mudei de Nome, formada pelos músicos Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, abriu a segunda edição do Carnavalito, neste sábado (22) na Arena Fonte Nova. Com o repertório recheado de clássicos do Axé, os artistas animaram o público a bordo do seu pranchão.

O carnaval indoor contou com uma cidade cenográfica montada especialmente para lembrar aos baianos e turistas sobre as belezas de Salvador. Aproveitando o cenário, o Mudei de Nome fez uma homenagem ao Senhor do Bonfim em frente à imagem que simbolizava a Igreja da Colina Sagrada.

Para embalar o público, Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz cantaram sucessos como “Que bloco é esse”, “Trio Metal”, “É o Bicho”, “Eva”, “Bota pra ferver”, além das músicas “Oba” e “Mudei de Nome”, compostas pelo grupo. 

No domingo (23) e na terça-feira (25), o Mudei de Nome se apresenta no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida), dando continuidade à agenda de Carnaval do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp