BNews Folia

BaianaSystem, Pabllo Vittar e Durval Lelys são destaques na programação deste domingo de Carnaval

Montagem BNews/ Imagens Instagram
Pra quem prefere um estilo diferente, no Palco do Rock, em Piatã, estão marcados shows de Cruzadas, Papa Necrose, Agrestina, Paradise in Flames e Arcantis, entre outros  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Imagens Instagram

Publicado em 23/02/2020, às 05h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O domingo de Carnaval (23) promete deixar a alegria dos foliões lá em cima. Com diversas atrações distribuídas nos circuitos, bairros e praças, fica ainda mais fácil aproveitar a festa perto de casa ou nos pontos mais famosos da folia.

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), se apresentam Danniel Vieira; Jonas Esticado; Olodum; Bell Marques; Ivete Sangalo; Harmonia do Samba; Durval Lelys; Luiz Caldas; Armandinho, Dodô e Osmar, e BaianaSystem, entre outros nomes da música brasileira.

No Circuito Osmar (Campo Grande-Avenida), os destaques da programação são Carla Perez; Mambolada; Nelson Rufino; Mudei de Nome; O Poeta; La Fúria; Denny Denan; Pabllo Vittar; Attooxxa e Muzenza. 

Somente no Circuito Batatinha (Pelourinho) sairá 25 bloquinhos, com os mais variados grupos e ritmos. O mesmo acontece no Circuito Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina), que terá 12 bloquinhos para animar a nova e a velha guardas do Carnaval.

Nos bairros onde foram montados palcos pela prefeitura de Salvador, haverá apresentações da FitDance e Fantasmão (Liberdade), O Poeta e A Dama (Periperi), Márcia Short e No Groove (Plataforma), Jeanne Lima e Larissa Luz (Boca do Rio), Afrodisíaco e Forró do Tico (Itapuã), Banda Didá e Aila Menezes (Pau da Lima), Jorge Zarath e Pagodart (Cajazeiras). Estes são apenas alguns dos artistas que animarão os foliões que preferem curtir “na varanda de casa”.

Pra quem prefere um estilo diferente, no Palco do Rock, em Piatã, estão marcados shows de Cruzadas, Papa Necrose, Agrestina, Paradise in Flames e Arcantis, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp