BNews Folia

Estrelas do Axé, Mudança do Garcia e blocos afro se apresentam nesta segunda-feira de Carnaval

Montagem BNews/ Imagens Instagram
Assim como no Pelô, o Nordeste de Amaralina focará na mistura entre alegria e clima familiar  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Imagens Instagram

Publicado em 24/02/2020, às 05h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Segunda-feira (24), penúltimo dia de Carnaval em Salvador, os blocos afro irão invadir a Circuito Dodô. Filhos e Filhas de Gandhy, Cortejo Afro e Malê Debalê desfilarão toda a sua beleza e tradição em um dos espaços mais disputados da folia baiana.

Também marcarão presença na Barra-Ondina nesta segunda Pablo Vittar; Bell Marques; Ivete Sangalo; Harmonia do Samba; Durval Lelys; Daniela Mercury; Armandinho, Dodô e Osmar; Gerônimo; É o Tchan e Léo Santana. Quem pensa que acabou está muito enganado, na programação do Circuito Dodô são 28 atrações somente nesse dia.

O Circuito Osmar (Campo Grande-Avenida) também contará com nomes de peso da música baiana, a exemplo de Claudia Leitte, Psirico, La Fúria, Filhos de Jorge e Magary Lord. Das 26 atrações, um dos destaques é a tradicional Mudança do Garcia, que utiliza o espaço da folia também para protestar.

Nanotrios e bloquinhos com atrações de samba e música afro estarão pelas ruas do Pelourinho, no Circuito Batatinha. Assim como no Pelô, o Nordeste de Amaralina focará na mistura entre alegria e clima familiar. Grupos locais farão a festa dos moradores e visitantes no Circuito Mestre Bimba.

No Carnaval nos bairros, a programação segue com destaque para os shows de Larissa Luz e Patrulha do Samba (Liberdade); Samba Comunidade e Seu Maxixe (Periperi); Black Style e Gabriel Levi (Plataforma); Sarajane e Raça Pura (Boca do Rio); La Fúria e As Ganhadeiras de Itapuã (Itapuã); Banda Mel e Márcia Short (Pau da Lima); Diamba e Chiclete Ferreira (Cajazeiras).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp