BNews Folia

Comediante Tia Má repudia assédio às mulheres no Carnaval e ‘brincadeira’ de Bolsonaro

Nilson Marinho/ BNews
"Eu não admito que as pessoas não consigam entender que não é não. Não não é talvez. Qualquer coisa depois disso é assédio, agressão", destacou  |   Bnews - Divulgação Nilson Marinho/ BNews

Publicado em 24/02/2020, às 00h34   Nilson Marinho e Márcia Guimarães



A comediante e jornalista Maíra Azevedo, conhecida também como Tia Má, está aproveitando o Carnaval de Salvador neste domingo (23) no Expresso 2222 e aproveitou para passar uma mensagem contra o assédio às mulheres.

“Carnaval é uma época de diversão, mas também de reflexão. Eu não admito que as pessoas não consigam entender que não é não. Não não é talvez. Qualquer coisa depois disso é assédio, agressão. A gente precisa aprender a se relacionar, respeitando o espaço do outro e da outra”, destacou a humorista.

Maíra ainda citou a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo. Ele afirmou que a profissional “queria dar o furo” para conseguir informações sobre disparos de notícias em massa, realizados nas eleições de 2018. 

“Eu acho que uma pessoa que ocupa o cargo máximo do país não deveria fazer aquilo. Isso não é brincadeira, é agressivo e deve ser repudiado”, opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp