BNews Folia

Mudança do Garcia: “Espero que o governo se recomponha com o servidor estadual”, pede Aladilce

Roberto Viana / BNews
"Espero que o governo se recomponha com, por exemplo, reajuste do salário”, disse  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 24/02/2020, às 11h41   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Presente em mais uma edição da Mudança do Garcia, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), quando indagada sobre os protestos contra o governador Rui Costa (PT) feito por servidores atingidos com a reforma da Previdência Estadual, classificou como esperado o movimento, dado ao texto aprovado na Assembleia Legislativa, e espera que o petista de alguma forma possa acenar a favor da categoria.  

“Sei que tem insatisfação, mas tá muito relacionada reforma da previdência que atingiu um segmento numeroso de trabalhadores estaduais, cerca de 250 mil pessoas e suas famílias. Tirou direito dos servidores e ficou resquício, saldo de insatisfação. Não poderia ser diferente. A reforma do governo do estadual aumentou o tempo de trabalho dos servidores e reduz os benefícios.  Espero que o governo se recomponha com, por exemplo, reajuste do salário”, disse na manhã desta segunda-feira (24).

MUDANÇA - Aladilce também comentou sobre a oficialização do Circuito da Mudança do Garcia e o batismo do nome de Riachão, proposta de sua autoria aprovada na Câmara de Salvador. Em entrevista ao jornal Valor, o sambista chegou a dizer que o Carnaval é “coisa do diabo”, que não era de Deus. Questionada sobre a declaração do cantor, a edil disse: “ele tem licença poética”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp