BNews Folia

Carnavalito se consolida como atração para folião no Carnaval

BNews
Os artistas saem em pranchões ficando bem próximos do público  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/02/2020, às 17h54   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnavalito já é um evento para entrar na agenda do folião, seja ele amante da pipoca ou aquele que prefere o conforto dos camarotes. Com cerca de 800 pessoas envolvidas na produção, a festa trouxe para este ano o clima do Centro Histórico com cenário da Praça Castro Alves e o Terreiro de Jesus. 

De acordo com a gestora de comunicação da Itaipava Arena Fonte Nova, Thaise Muniz, o evento veio para somar a maior festa popular do planeta, sendo mais uma opção para o folião.

"Estamos perto da avenida. Você pode curtir as saídas dos trios no Campo Grande e vir para o Carnavalito, sair daqui e ir para a Barra, ou vice-versa. Eu acho que esse é o segredo do Carnavalito, uma festa que tem o gostinho da cidade de Salvador, com conforto e comodidade, trazendo atrações diferentes para o folião, veio para somar ao Carnaval", comentou. 

Realizado na Praça Sul da arena, os artistas saem em pranchões ficando bem próximos do público. Nesta segunda-feira (24), se apresentam Lincoln & Duas Medidas, Luan Santana, Alok e Chiclete com Banana.

"Cada ano estamos nos superando trazendo grandes nomes nacionais e internacionais, como é o caso de Alok. Acho que essa expertise que o evento vem tendo a cada ano faz com que se consolide cada vez mais", completou a gestora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp