BNews Folia

PM-BA emite nota de repúdio contra declarações de Igor Kannário e garante que acionará a Justiça

Roberto Viana / BNews
A corporação chamou a atitude de "irresponsável e criminosa", que incitou os foliões contra os militares   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 24/02/2020, às 18h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações de Igor Kannário, no início do desfile da "Pipoca do Kannário", na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande, geraram reações por parte da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). De cima do trio, o cantor chamou os policiais de agressores e "bunda mole".

Em nota de repúdio, enviada à imprensa, a PM-BA afirmou que a atitude foi "irresponsável e criminosa" e garantiu que "todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas".

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.

Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp