BNews Folia

"Até a bolsa romper", diz a dançarina Juliana Paiva sobre rotina de trabalhos

Tiago Di Araujo
Ela curte último dia de folia ao lado do marido, o também dançarino Dam Fernandes   |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araujo

Publicado em 25/02/2020, às 21h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não será por conta do barrigão que Juliana Paiva, dançarina e ex-integrante da equipe show Fit-Dance, irá parar os trabalhos. Grávida do primeiro filho, que virá ao mundo em julho, Paiva afirma que deve se afastar apenas das apresentações que costuma fazer ao lado de grupos musicais. As aulas de dança e as presenças vips devem continuar até "a bolsa romper".

Em entrevista dada ao BNews nesta terça-feira (25), último dia de carnaval, a futura mamãe, que curte a folia no Camarote da Veveta, ao lado do marido, também dançarino Dam Fernandes, afirmou que a barriga não tem atrapalhado a maratona de trabalhos realizados durante este período. 

"Está uma delícia. Todo mundo fala que a gravidez deixa a mulher mais cansada, sem vibe para fazer as coisas, mas nada disso está acontecendo comigo. Ele (o bebê) está ótimo, me deixando ainda mais feliz, ainda mais alegre, com vontade de trabalhar. Fechamos vários trabalhos, graças a Deus. Estamos num pique excelente. Ele está se amarrando", comentou. 

O papai do Fael, como deve se chamar a criança, conta que a gravidez tem sido tranquila e que vem apoiando a esposa para que a rotina de eventos seja menos cansativa. "Trabalhamos juntos e nos apoiamos, um dado suporte para o outro. Estou fazendo o máximo para que ela possa se revigorar nos dias de trabalho. Mas, neste ano, está sendo muito tranquilo pra gente, parece que ele estava adivinhando que este ano tinha que ser mais ‘light’", brincou Dam. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp