BNews Folia

"Carnaval de Salvador é o meu lugar", declara Emanuelle Araújo e diz que sempre será cantora de trio elétrico

BNews
Ela destaca que busca ser plural no meio artístico  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/02/2020, às 00h29   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Baiana raiz, Emanuelle Araújo é daquelas que ama o Carnaval de Salvador. Por isso, ela faz questão de curtir todos os dias que pode na folia baiana e nesse ano não foi diferente. "Qualquer lugar que eu esteja é pra extravasar. Eu sou uma pessoa do mundo. Eu moro no Rio há 15 anos e estou por todos os carnavais do Brasil. Mas, o Carnaval de Salvador é o meu lugar. Então, aqui é lugar para extravasar em grau máximo. É onde encontro meus amigos, onde vivo minha felicidade extrema". A declaração foi dada ao BNews, na noite desta terça-feira (25), no Camarote Expresso 2222.

Apesar de não mais desfilar em trio elétrico, como nos tempos da banda Eva, ela garante que sempre mata a saudade durante a folia e sempre será cantora de Carnaval. "Nunca deixei de estar no trio. As pessoas acham que eu deixei. Isso é muito louco. Mas, nunca deixei de ser uma cantora de Carnaval. A diferença é que hoje em dia eu não sou só uma cantora de Carnaval. Acabei de cantar com todo mundo que passou. Então, isso me faz não ter essa saudade. Eu estou sempre".

No entanto, ela destaca que busca ser plural no meio artístico, tendo como exemplo suas atuações nas novelas e discos em outros estilos. "Mas, tenho essa inquietude artística, de viver outras coisas dentro da música popular brasileira, esse ano eu vou fazer um musical, acabei de lançar um disco em homenagem ao Jades Macalé, que pra mim é o maior artista da música brasileira. Porém, isso não significa que eu não ame Armandinho passando. Eu fui atrás do trio elétrico na pipoca. Eu amo isso", enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp