BNews Folia

De Muquiranas, Luís Miranda fala de relação com bloco e defende que não haja disputa por música de Carnaval

BNews
O ator no Camarote Expresso, na noite desta terça-feira (25)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/02/2020, às 00h38   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de sempre estar na Bahia, mesmo morando fora, Luís Miranda é presença certa na capital baiana durante o Carnaval. Assim como em outros anos, o ator aproveitou o último dia de folia pra sair fantasiado de Muquiranas, que esse ano tem como tema "Alice no País das Maravilhas".

Em entrevista ao BNews, no Camarote Expresso, na noite desta terça-feira (25), ele falou da relação com o bloco. "Eu amo o Carnaval. Eu saio há muito tempo de Muquiranas, porque tem uma história muito com meu pai. Meu pai amava sair nesses blocos e passamos a sair nas Muquiranas antes de ele morrer. Por isso, eu tenho uma relação muito forte com isso".

Conhecido por extravasar e curtir todos os gêneros durante a folia, Miranda surpreendeu ao defender que não haja disputa por hit do Carnaval. "A música é o que pouco importa. O que importa é o Carnaval todo em si. A música que tem que vencer é aquela que mais levou conforto para as pessoas. Por isso, eu parei com essa da achar o melhor. O melhor são todos", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp