BNews Folia

Arrastão: Rode Torres terá nova música com Ivete Sangalo em 2020

Roberto Viana / BNews
Essa será a primeira música de Rodes, na carreira solo, com Ivete. Ele gravou com a rainha do axé a canção Agora Chora, quando ainda fazia parte do Torres da Lapa  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 26/02/2020, às 10h53   Samuel Barbosa e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex vocalista da banda Torres da Lapa, Rode Torres, em carreira solo desde 2016, foi um dos convidados de Léo Santana no trio do Arrastão da Quarta de Cinzas no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Em conversa com o BNews, o artista tem boas expectativas para 2020. Além da música com a participação do gigante, a “Atrapalhadinha”, será lançada uma nova canção com Ivete Sangalo.

“2020 acabei de lançar o DVD, saiu a música com a participação de Léo Santana, Atrapalhadinha, e agora com pós Carnaval a gente vem com uma música com a participação de Ivete Sangalo”, contou.

Essa será a primeira música de Rodes, na carreira solo, com Ivete. Ele gravou com a rainha do axé a canção Agora Chora, quando ainda fazia parte do Torres da Lapa.

Sobre o Arrastão, Rodes atendeu ao convite de Léo para prestigiar a apresentação do músico. “Para mim é maravilhoso. Fiz muitos shows e aproveito para matar a saudade de ver meu amigo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp