BNews Folia

Papa Léguas volta à cena da música baiana com live de Carnaval

Divulgação
Após 15 anos, o grupo retoma as atividades sob o comando do cantor João Pipolo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/02/2021, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem já curte o Carnaval de Salvador há muito tempo, deve lembrar que Papa Léguas já foi uma das bandas da folia baiana. Dona de sucessos como “Me Sinto Só” e “Vem Ficar Comigo”, o grupo retoma as atividade após 15 anos fora da cena musical baiana, agora sob o comadno Dona de sucessos como “Me Sinto Só” e “Vem Ficar Comigo” o comando do cantor João Pipolo.

E para celebrar essa retomada, mesmo diante de um ano atípico, sem o tradicional Carnaval de Salvador, a banda vai realizar uma live especial. A partir das 13h, do próximo dia 13 de fevereiro, a Papa Léguas abre os trabalhos do que seria o sábado da folia. A transmissão será através do canal oficial no YouTube.

Mesmo com o Carnaval diferente por causa da pandemia, o vocalista João Pipolo garante que nada tira do baiano e do brasileiro a alegria de curtir a maior festa de rua do planeta. “A expectativa para essa live é surreal. Tem pouco mais de cinco meses que a Papa Léguas voltou e não paramos mais. Já regravamos sucesso como “Me Sinto Só” e “Vem Ficar Comigo”. Espero que todo mundo assista para ver esse novo momento da banda Papa Léguas de sempre”, convida o artista.

Durante a live, o grupo lançará o EP Vontade com seis músicas. Hits da Papa Léguas estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música – Apple Music, Spotfy, Deezer. A agenda para o Carnaval de 2022 já tem programação. A Papa Léguas vai puxar o bloco Me Deixe, em Salvador e em Belo Horizonte. As novidades sobre a banda também pode ser conferidas no site www.bandapapaleguas.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp