BNews Folia

Carnaval provoca “ciumeira” na SMS

Publicado em 17/02/2012, às 18h46   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Neste ano, a subsecretária da Saúde e também primeira-dama do município,Tataina Paraíso, assumiu o posto de coordenadora das ações da pasta durante o carnaval. Ela responde por todo atendimento (de baixa e média complexidade) feito pelos postos da prefeitura nos circuitos da folia, além de liderar as campanhas educativas e de distribuição de preservativos aos foliões. Essa missão, tradicionalmente, é executada pelo titular da SMS, posto que hoje é ocupado pelo vereador licenciado Gilberto José (PDT).
Durante bate-papo com a reportagem do Bocão News numa esquina entre os circuitos Osmar e Batatinha, correligionário do secretário na Câmara Municipal disse acreditar que ele não gostou nada de ser colocado em “segundo plano”.
Mas, também apostou que Gilberto José não vai externar a insatisfação por um motivo óbvio: comprar briga com a primeira-dama não é aconselhável para nenhum colaborador da prefeitura.  “Cada um na sua e a amizade continua”, observou vereador de quatro costados, que preferiu ficar anônimo entre a multidão atrás do trio. E assim segue os bastidores do poder no segundo dia da festa de Momo na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp