BNews Folia

Carnaval de paz no Campo Grande

Imagem Carnaval de paz no Campo Grande
Até 19h30 desta sexta, apenas duas ocorrências foram registradas no circuito mais tradicional da folia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/02/2012, às 20h07   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


Mesmo com o fim da greve da Polícia Militar, o clima foi de apreensão entre baianos e turistas que planejavam passar o Carnaval de Salvador. O aumento do índice de violência, durante a paralisação da polícia causava uma sensação de medo e insegurança nos foliões.


Mas, até agora, os desfiles dos blocos no circuito mais tradicionais da folia estão sendo marcados pela paz. De acordo com as estatísticas da Polícia Militar, apenas duas ocorrências foram registradas, desde o início dos festejos.

Até  19h30 desta sexta, apenas uma queixa de extravio de documentos e um desentendimento entre dois policiais foi registrado no Posto Policial do Campo Grande.

Para justificar o baixo índice de violência, os policiais do posto do Campo Grande lembram que as principais atrações da folia ainda não passaram no Circuito Osmar e, por isso, o espaço ainda não esteve completamente lotado. Com a chegada das atrações de peso, a tendência é aumentar o número de ocorrências.

O Bocão News fica na torcida para que a paz continue imperando nos circuitos da folia.

Foto: Dennys Costa - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp