BNews Folia

Quebrando preconceitos no Carnaval

Publicado em 19/02/2012, às 09h35   Alessandro Isabel




Aquela máxima de que as barreiras do preconceito devem ser derrubadas está sendo levada ao pé da letra no Camarote Pra Você. Prova disso é a grata presença do analista de sistema baiano, Sidnei Reis, 36 anos, que é cadeirante e dá aula de bom humor, inteligência e descontração.

Sidnei acompanhou de perto todas as atrações que desfilaram no circuito Barra-Ondina neste sábado de Caranaval. “Curti Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, eles são muito bons e animam bastante a festa que está bonita”.

O Camarote Pra Você disponibilizou um espaço especial e privilegiado para o analista não perder nenhum minuto da festa. “Eles foram muito atenciosos e educados. Isso é dificl de se ver em camarotes”, disse o analista que aproveita para fazer uma crítica. “Fui em vários camarotes e nenhum disponibiliza acesso para nós cadeirantes, não conseguimos observar a festa do mesmo ângulo das demais pessoas. Eles tem que rever este conceito”.

Sobre o carnaval, Sidnei diz que este ano está muito mais organizado. “O interessante é que os intervalos entre os trios é mínimo. Agente está podendo curtir as atrações com muito mais intensidade. Esse é o ponto positivo deste ano”, afirma.
O analista veio curtir a festa com um grupo de amigos e gostou muito do que viu. “Estão todos de parabéns. A organização, as atrações, o camarotes. Está tudo transcorrendo muito bem e o carnaval está de parabéns”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp