BNews Folia

Deu "zebra" no carnaval da Timbalada

Publicado em 21/02/2012, às 13h26   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Por essa os timbaleiros não esperavam. Após trio da Timbalada ter apresentado problemas técnicos na noite de sábado (18), foliões do bloco Jumper ficaram frustrados por não desfilar na noite de segunda-feira (20), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), devido a um erro de programação da Prefeitura de Salvador.

Problemas técnicos no trio da Timbalada congestiona Circuito na Ondina (Foto: Fabíloa Lima-Bocão News)
Pelo planejamento, a Timbalada sairia logo após o Camarote Andante sob o comando de Carlinhos Brown, o que não ocorreu. A assessoria de marketing da banda informou que neste ano de 2012 o Bloco Jumper não foi vendido e que a banda fez um show no camarote do Reino. 

Denny agita o Camarote do Reino


Ressaca do Abadá Vermelho

Segundo nota divulgada pela assessoria do Bloco Timbalada, os foliões prejudicados poderão trocar o abadá pelo convite do show denominado 'Ressaca do Abadá Vermelho'.

Confira a nota:
"Devido a problemas técnicos, o Bloco Timbalada precisou interromper por alguns momentos a folia dos timbaleiros, neste sábado (18), antes de chegar ao final do circuito Barra/Ondina. A família Timbalada pede desculpas pelo imprevisto e pelos transtornos causados a todos e vai recompensar devidamente os foliões do bloco para que ninguém se sinta prejudicado. Portanto, as pessoas que possuírem o "Abadá Vermelho" do Bloco Timbalada, referente ao sábado, serão compensadas com uma Ressaca no dia 25/02, às 21h no Museu Du Ritmo. O passaporte para o evento é o ABADÁ VERMELHO (não haverá ingresso). Vista o seu abadá e vá curtir a ressaca!
*A tradicional "Ressaca Timbaleira", marcada para o dia 26/02, está mantida"
Fotos: Roberto Viana e Gilberto Júnior / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp